Para comprar:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) escolher o produto (não esqueça de selecionar tamanho e estampa) clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando ​no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail, como o código de rastreamento, após a finalização de sua venda.

 

Formas de Pagamento


Na loja virtual da Entreponto você pode pagar suas compras por meio de Boleto Bancário ou de Cartão de Crédito, através de processos extremamente seguros.
Com exclusividade para as compras através de nossa loja virtual, você poderá parcelar suas compras no Cartão de Crédito em até 10x, sendo que a partir da 5° parcela contem incidência de juros (1,99% ao mês), parcelas mínimas de R$ 40,00.

 

Política de Frete

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega e o valor do frete é visualizado automaticamente durante sua compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas através dos serviços de SEDEX e PAC, fornecidos pelos Correios. Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados, de forma que garantimos que cheguem em perfeito estado no endereço de entrega dos clientes. Não aceite a mercadoria se embalagem estiver violada.

Política de Privacidade

A Entreponto segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Todos os dados fornecidos pelos clientes são de uso exclusivo da loja e utilizados apenas para a realização da venda e entrega dos produtos.

 
Trocas e Devoluções

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Entreponto criou sua Política de Trocas e Devolução, destinada exclusivamente para peças adquiridas através de nossa loja virtual. As trocas de peças adquiridas em lojas físicas continuarão apenas sendo realizadas em qualquer uma das lojas físicas da rede Entreponto. 
 
TROCAS

As trocas dos produtos comprados por meio da loja on-line podem ser realizadas em qualquer uma das lojas físicas da Entreponto. As peças deverão estar em perfeitas condições, com a etiqueta e embalagem  afixada.

As solicitações de trocas nas cidades em que não temos lojas físicas poderão ser realizadas através do contato direto pelo e-mail contato@entreponto.com.br, dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de entrega da mercadoria, informada pelo correio. Após o contato, o cliente receberá um e-mail indicando o procedimento para a troca.

Para a troca é preciso observar o seguinte: 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; 

- A etiqueta deve estar afixada ao produto; 

- A embalagem em perfeito estado deve acompanhar  produto;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto na loja. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. 

TROCAS POR DEFEITO 

As trocas por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line podem ser realizadas em qualquer uma das lojas físicas da Entreponto ou através do contato direto pelo e-mail contato@entreponto.com.br, dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de entrega da mercadoria, informada pelo correio. Após o contato, o cliente receberá um e-mail indicando o procedimento para a troca.

Para a troca por defeito é preciso observar o seguinte: 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; 
- A etiqueta deve estar afixada ao produto; 

- A embalagem em perfeito estado deve acompanhar  produto;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a descrição do defeito anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto na loja. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Entreponto. 

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita diretamente através do contato direto pelo e-mail contato@entreponto.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após o contato, o cliente receberá um e-mail indicando o procedimento para a devolução. Neste caso, o custo do frete para devolução da mercadoria será de responsabilidade do consumidor. 

Para a devolução é preciso observar o seguinte: 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; 
- A etiqueta deve estar afixada ao produto;

- A embalagem em perfeito estado deve acompanhar  produto;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto na loja. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. 

REENVIO DE MERCADORIA

Para casos em que a mercadoria retorna a Entreponto (remetente) pelos motivos descritos pelo correio. Neste caso, o custo do frete para devolução e um novo envio da mercadoria será de responsabilidade do consumidor.  De acordo com a política de privacidade a Entreponto segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Portanto, sob nenhuma hipótese alteramos o endereço de entrega informado pelo cliente. O preenchimento do cadastro é de inteira responsabilidade do cliente, incluindo dados como nome, telefone, e-mail, CPF ou mesmo endereço. Não se esqueça de que todos os dados são importantes para localizar o endereço da entrega, até mesmo o complemento, como: nome do condomínio, prédio, bloco e número do apartamento. Se você mora em casa, utilize o campo de complemento para inserir um ponto de referência.

O cliente será contatado (prazo de 5 dias após mercadoria chegar a loja) pelos meios informado no cadastro. Caso o cliente não seja encontrado ou mesmo não tenha interesse na mercadoria o valor da compra será devolvido, sendo descontado o valor do frete utilizado.