Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@entreponto.com.br
 

TROCA POR DEFEITO 

As trocas por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line podem ser realizadas em qualquer uma das lojas físicas da Entreponto ou através do contato direto pelo e-mail contato@entreponto.com.br, dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de entrega da mercadoria, informada pelo correio. Após o contato, o cliente receberá um e-mail indicando o procedimento para a troca.

Para a troca por defeito é preciso observar o seguinte: 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; 
- A etiqueta deve estar afixada ao produto;

- A embalagem em perfeito estado deve acompanhar  produto;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a descrição do defeito anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto na loja. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto.